Seja Bem Vindo a Confraria de Desenvolvimento

Nossa missão é a CONEXÃO de grandes lideranças, em uma Jornada de desenvolvimento de executivos que permitam deixar um LEGADO a seus times e à sociedade.

Conecte-se Conosco!!!

O ingresso poderá ser através da indicação de um membro da confraria ou seleção para avaliar se esse projeto esta aderente ao seu momento!

 

 

 

Depoimentos

Indivíduos são motivados por um propósito ou objetivo de vida, seja ele no âmbito pessoal ou professional. Conectar pessoas que possuem um propósito de liderar com impacto e ver resultados exponencial é o que nos une no Connect – Confraria de Desenvolvimento. Um espaço onde líderes buscam crescimento com propósito, aliado a uma troca social de impacto para a sociedade.

Sou entusiasta de pessoas! Reflito sobre a importância dos relacionamentos que construimos ao longo do tempo. No mundo "virtual", caimos na armadilha de diminuir as conexões. Apesar de ricos "insights" lendo livros e acessando conteúdos, é através das trocas de experiências que ativamos nossa criatividade e acendemos a "chama" que dá a ignição à uma grande iniciativa.

“No processo de mentoria tenho a oportunidade de 

exercer algo oposto da minha atuação na Multcom, 

em que somos contratados pelos nossos clientes 

para dirigir, e o fazemos com muita autoridade. Na 

mentoria nós aconselhamos, sugerimos, fazemos 

perguntas e tentamos guiar o mentorado para que 

ele chegue às suas conclusões. Espero contribuir 

muito.”

A Confraria nos conecta com vários executivos de distintas áreas de negócio, além de palestrantes que instigam. Essa riqueza de discussões permite ampliar nossa visão e repertório de tendências, gerando novos insights e reflexões que fazem a diferença na liderança dos nossos times nessa jornada de transformação.

A Confraria é um excelente "ambiente" que nos permite crescer como pessoas e profissionais:conecta profissionais super diversos, promove boas discussões e abre portas para diferentes "mundos". Ajuda-nos a enxergar com outras lentes! Imperdível para quem quer se tornar uma melhor pessoa, um melhor líder.

“O Instituto nos facilitou conexões com pessoas que tenham propósitos similares, com pessoas que queriam efetivamente contribuir para o bem. A participação independe de pessoa jurídica, conecta CPFs e não CNPJs, e podemos contribuir para um bem maior, seja para o crescimento de outras pessoas, sociedade ou comunidades próximas. Nossa contribuição vai além do capital intelectual, mais que isso, a nossa vontade e propósito de fazer acontecer e ajudar pessoas reais.”

*Connect Experience* Junte-se a nós para essa imersão sobre Tecnologia, Inovação, ESG e principalmente entender a Cultura que esta presente nesse DNA de Inovação.
Comitiva South summit - 20 a 24 de Março de 2024

Conectar-se e vivenciar novas experiências com um time seleto

Amplie sua viagem indo para Gramado RS - Com os executivos do Instituto Connect

Comitiva Connect- Uma grande jornada de conexões e aprendizagem

Confraria de Desenvolvimento

Vivemos em silos, ou como costumo dizer mini mundos, sejam eles, pelas áreas que atuamos, ou segmentos que estamos inseridos, inclusive pela cultura, linguagem de negócios e crenças que acabamos incorporando sem nos darmos conta do quanto estamos “formatados”.

A proposta da confraria é romper as barreiras de segmentos, estados, países, aproveitar que a conexão democratizou o conhecimento, permitindo trazer palestrantes e cases de vários lugares.

É explorar o potencial da inteligência coletiva!!! 

Se você é inquieto, valoriza conexões de alto nível, se inspira através de trocas e aprendizados, e que acredita que pode ampliar o “mini mundo” de alguém compartilhando sua expertise, esse chamado é para você.

Como irá funcionar?

Conexão de grandes lideranças em uma jornada de desenvolvimento Inspirada por Talks, Cases e Experts que irão compartilhar suas experiências e gerar debates e reflexões.

PÚBLICO

Conexões com profissionais incríveis de diversos segmentos, estados e países

DIFERENCIAIS

Peer Coaching com executivos seniors, networking diverso e conexões de valor

COMO

Jornada de conexões e debates em encontros quinzenais online (Noturno)

LEGADO

“Giving Back” Impacto social, através de mentorias e consultorias.

Quais os Ganhos?

Estreitar conexões com outros executivos, business e tendencias de forma mais profunda além de fazer a diferença na sociedade

Diversidade da sua rede e conexões de alto nível, gerando reflexões e insights

Não estar “Oculto” no Mercado e pode fazer a diferença na Sociedade.

Realizar "Peer Coaching" com executivos da Confraria, permitindo ampliar o repertório frente as decisões de sua carreira ou negócio..

Expandir a rede de conexão, além de estar integrado em um ecossistema de Gestão e Inovação com as tendencias de mercado.

junte-se a nós
Connect-se com nossos eventos

O Smart Money como diferencial no ecossistema de inovação

SXSW 2024 - Insights inspiradores para apoiar jornadas de transformação.

Liderança na Era Digital e Tecnologica

Connect Experience - Parceria Fundação Dom Cabral

Connect Experience - C-Levels - Gestão de RH