conecte-se com a gente

Quem nós Somos?

Somos catalisadores de conexões de pessoas de vários segmentos, estados e países. Nossa Confraria é experiencial e provocativa, trazendo insights através de cases, peer coaching e mentoria com executivos. Ambicionamos Transformar Vidas e Resultados!

Como funciona?

A confraria de desenvolvimento é nosso “jeito” de conect@r lideranças de diversos setores, segmentos e países com o objetivo de crescermos enquanto grupo e retribuirmos a sociedade com nossa expertise.
Instigados por jornadas de experiencias que nos conectará com ecossistemas de inovação, compartilhamento de cases e talks de especialistas com o intuito de fomentar reflexões e insights.
Conect@r é a nossa essência e a diversidade do grupo e inteligência coletiva é a força motriz para exponencializar transformações.

Como surgiu o Instituto Connect

A idealizadora é a Silvana Pampu, uma executiva de RH, apaixonada pelo desenvolvimento humano, entusiasta de temas relacionados a inovação e que encontrou nas conexões uma grande alavanca para trabalhar desenvolvimento humano e impacto na sociedade.
“Sempre acreditei na força das conexões, e esse projeto está se tornando possível graças a vários parceiros que compartilham o meu sonho.
A imersão no Silicon Valley e ecossistemas da região, o “Movimento UMA” ou jornadas de desenvolvimento executivos que liderei ao longo da minha carreira foram inspirações para esse projeto.

“Vivemos em silos, ou como costumo dizer mini mundos, sejam eles, pelas áreas que atuamos, ou segmentos que estamos inseridos, inclusive pela cultura, linguagem de negócios e crenças que acabamos incorporando sem nos darmos conta do quanto estamos “formatados”.
“A proposta da confraria é romper as barreiras de segmentos, estados, países, aproveitar que a conexão democratizou o conhecimento, permitindo trazer palestrantes e cases de vários lugares. É explorar o potencial da inteligência coletiva a partir da ótica dos participantes, com trocas de alto nível, gerando insights para moldar a nossa melhor versão e permitindo retribuir à sociedade através da nossa expertise.”

O que esperar?

A filosofia de conexão de “mundos”, ideias, vivencias e gerar experiencias é a essência do Instituto Connect.

Uma fantástica jornada de Life Long Learning - Venha trocar conosco!

Ambicionamos ser um grupo que Transforma Vidas!

Inteligência Coletiva através da diversidade e senioridade do grupo. Esse é nosso DNA!

Pessoas inquietas e avidas por conexões e aprendizagem - Se jogue nessa experiência!